A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O "tempo" pré-carnaval

26.1.10 / Postado por Pah /

Nessa época do ano, há um certo chamariz para términos de relacionamentos, é incrível como os status "single" do orkut começam a proliferar e é sempre a mesma história: ele veio dizendo que precisava de um tempo... ahhhhhhh conta outra! Na verdade o que se deseja é aproveitar sem culpa o Carnaval e voltar com "cara de gato de botas" dizendo que quer reatar o antigo namoro.


Daí vem a questão, será que vale a pena? O que afinal passa na cabeça dos homens (na grande maioria das vezes) em agir dessa forma, se fazendo de "bom moço", sem culpa nenhuma no cartório... Na verdade acho que eles agem dessa forma por que o resultado é sempre positivo (para o lado deles). Como um certo conselho masculino "se deu certo antes por que ele não faria de novo?", ou seja abre-se precedentes, perde-se o respeito e tudo vai por água à baixo!... #fato


Só digo uma coisa: não adianta chorar depois! E tenho dito!

E agora que venha o Carnaval!!! \o/





Carnaval 2 x 0 Namoro

Tags , , , ,

2 comentários:

Comment by Pah on 27 de janeiro de 2010 às 16:27

Carnaval 2 x 1 Namoro

Comment by Pah on 11 de fevereiro de 2010 às 15:02

Carnaval 3 x 1 Namoro

Postar um comentário

Deixe seu recado!