A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O famoso "Avatar"

27.1.10 / Postado por Pah /

Enfim conseguimos ingresso para assistir o tão esperado Avatar 3D. Por duas vezes os casais se reuniram para assistir e deram de cara um ESGOTADO bem grande e acabavamos com uma básica "sessão filminho" em casa debaixo das cobertas. Mas na terceira fomos "loucos de espertos" e compramos pela internet antecipadamente.


O que falar do filme? Realmente é muito bom, nada parece ter sido feito no computador, com um realismo que impressiona e cenários lindíssimos, mas não vi muita necessidade para o 3D, só pra ver umas cinzinhas voando desavisadas.


A história não tem nenhuma inovação, mas é comovente apesar de ser previsível: segundo o Toshio uma mistura de "Pocahontas, Guerra nas Estrelas e Comercial da Tim". Mas com certeza vale a pena se deslocar até a fila do cinema mais próxima para assistir...



"É oficial: após o cômputo das bilheterias mundiais do último final de semana, que bateram em Us$1.8437, o Avatar de James Cameron ultrapassou por pouco o outro mega-hit do diretor, Titanic, e agora é o filme de maior bilheteria de todos os tempos – em valores não corrigidos e, claro, beneficiados pelos preços mais altos dos ingressos para cinemas 3D e IMAX. O que, claro, não tira os méritos do novo épico do diretor." fonte: scifibr.wordpress


Agora é só aguardar os próximos episódios da épica trilogia.

Tags , ,

2 comentários:

Comment by Melissa on 29 de janeiro de 2010 às 13:32

sinceramente não imaginei que esse filme faria tanto sucesso. ;x
não é o tipo de filme que eu enfrentaria filas enormes para assistir.
maas se muitos dizem que é bom, qualquer dia desses eu assisto, em casa! ;P

Comment by Pah on 29 de janeiro de 2010 às 14:48

Vale a pena! =]

Postar um comentário

Deixe seu recado!