A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Ah! Meus 25 anos...

23.1.10 / Postado por Pah /

Lembro que sempre me falavam que "os 20" era a melhor fase da vida, e realmente o foi, mas depois disso também percebemos que a vida passa como um raio, se você não estiver atento ao bastante só vai escutar o barulho estrondoso depois que ele passou.


Mas logo depois quando você menos espera lá está você no seu auge, com seus bem vividos 25 anos. Mas daí é pra parar e pensar: eu AINDA não casei, não engravidei, não tenho carro nem casa e muito menos vontade de ir morar sozinha (nenhuma por sinal), pelo menos serei Mestre [ou não, afinal com a banca que terei que enfrentar, não garanto nada] e tudo mais que conquistaste (ou não)até agora...


E agora aos 26, o que será que me aguarda? E depois que eles passam? Daí é só esperar os 30 chegar?


Bom independente da fase que você estiver passando, o que menos importa é aquela bendita data que lhe acompanha no seu rg. e sim seus comportamentos, idéias e vontades. Você pode se comportar com um velho aos 20, ou pode ser jovem até quando a vida lhe permitir... Então o negócio é aproveitar!!!




ps. ainda tenho 10 dias com meus lindos 25 anos! =D

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Melissa on 25 de janeiro de 2010 às 12:29

Eu queria parar o tempo. HAHA
Em julho completo 20 anos. OMG! as vezes nem acredito que já vou pra casa dos 20...mas fazer o que, é a vida. como você disse, vai de nos encarar isso com o comportamento jovem ou velho. como eu digo para os meus amigos, sou uma eterna criança! UHSUHUSHS sem falar que uma criança achou que eu era criança, assim como ela. xD devemos levar a vida da forma que nos agrada, não é porque tem 25 anos que tem que pensar em casar, ter filhos ou sair da casa dos pais. na hora certa você vai seguir sua vida, com sua familia. cada coisa no seu tempo! (: sem presa, o importante é viver! ^^

Postar um comentário

Deixe seu recado!