A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Metro Sexuais, Herbívoros, Bromances e afins... (Parte 1)

29.1.10 / Postado por Toshio /

Eu acho que estou ficando velho mesmo... Porque a cada dia que passa inventam mais e mais termos para tipos que já existiam mas ninguém ligava... Então vamos lá...



Metrossexual já é um tipo que todo mundo já deve ter escutado falar... É alguém com gosto e estilo. Gosta de sofisticação, é gourmet, gosta de fazer compras, cuida bastante da aparência. Gosta de marcas de carros, relógios, roupas e decoração de interiores.
Não tem nem um pouco de interesse por elementos do mesmo sexo. Mas nomarmalmente é confundido com gays, pelos gostos, também não liga, normalmente são autoconfiantes com relação às suas opções.


Conversa que caracteriza ele:

Em um Bar/Balada Hetero/Gay não bem definido:

Gay: Oi, meu nome é Joe, é ótima a comida aqui não acha?
Metrosseual: Amigo, não sou gay.
Gay: Legal, mas eu não tinha te perguntado todo esse conteúdo.
Metrosexual: Nem ligue pra isso. Acontece comigo toda hora...


Exemplos: Leonardo DiCaprio, George Clooney, James Bond (ele não existe, mas o personagem é).


Conhecem alguém assim?

Tags ,

5 comentários:

Comment by Simone P. Cardoso on 29 de janeiro de 2010 às 21:43

Oi Adorei o novo visu do seu blog.
Ri bastante com esse post.

Olha pior que eu conheço muitas pessoas gays e metro sex.
Teve um individuo que achou que metro sexul er um maniaco que atacava dentro do metrô acrdita? kkkkkkkkkk

Estou te seguindo. Beijocs

Comment by Pah on 30 de janeiro de 2010 às 12:54

Huahauahauhauahua maníaco do metrô??? Essa é boa!!

Bom são estilos mais comuns de se encontrar hoje em dia e facilmente são confundidos.

Comment by **LiLiana** on 31 de janeiro de 2010 às 15:42

nossaaaa que lindo a casa de seu blog!!! lindaooo
ah,metrosexuais são chatos, nao fazem nada , nao arriscam, ficam com medo de tomar um chopp e engordar, de comer naquela cantina por medo da comida estar contaminada, medo de sair dar aquele passeio por causa q nao passou protetor solar no rosto ha menos de uma hora.. etc etc
já tive um metrosexual na minha vida, hahahahahahaha

quero escrever no blog tbm!!!!!

Comment by Melissa on 1 de fevereiro de 2010 às 08:50

nunca conheci um metrosexual, mas eu acho que seria legal ter um amigo assim, mas namorado não. rs
depois de ler a descrição da Liliana, dispenso namorados assim. já basta eu com todas essas frescuras, mais um não ia aguentar. HSUHSUHSU
mas uma coisa eu acho que todos os homens tem que se preocupar, com a aparencia. que mulher não gosta de um homem bem vestido, barba sempre feita. :D

adorei o novo visu do blog! (:

Comment by Pah on 1 de fevereiro de 2010 às 10:35

Obrigada meninas!

Até os próximos posts! =P

Postar um comentário

Deixe seu recado!