A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Eu não tenho Bola de Cristal

18.1.10 / Postado por Pah /

Sabe quando temos aquela vontade que a outra pessoa adivinhe o que estamos querendo ou pensando? Quando criamos aquela expectativa que a pessoa pegue no ar as nossas “dicas” e descubra exatamente o que esperamos que ela faça?

Pois bem quase sempre caímos do cavalo!! Afinal ninguém nessa vida tem bola de cristal (excluindo as videntes e afins que vez ou outra conseguem acertar alguma coisa por acaso por ai).

Mas vai me dizer que você nunca caiu nessa armadilha sorrateira do destino?

Depois que eu parei de acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa já aboli esse tipo de comportamento do meu dia-a-dia, e sempre que anseio alguma coisa, vou sorrateiramente direto ao ponto!!! #simplesassim

Enfim, conte seus causos ou discorde!

Let's go!


Tags , ,

3 comentários:

Comment by Walkyria on 18 de janeiro de 2010 11:46

putz isso é foda msm, concordo plenamente, tmbm sou mt direta qndo quero alguma coisa corro p cima, mesmo q eu venha a quebrar a cara posteriormente, mas a vida é assim...
adorei o post. parabens pelo blog
bjos sucesso
ps. seguindo aqui

Comment by Melissa on 18 de janeiro de 2010 11:46

Não é minha experiência mais de uma amiga da minha mãe. Ela foi em uma cartomante, e por incrivel que pareça a cartomante a certou o que estava acontecendo na vida dela. Depois começou a dizer o que estava por vir, que a filha dela voltaria da viagem gravida. O que de fato aconteceu. Porém, houve algo que a cartomante errou! A cartomante tinha dito que ela, sem conseguir realizar o divorcio, iria ficar viuva. O que não aconteceu. Ela se divorcio, e o ex-marido continua vivo.
Eu acho que o que vei a mudar isso foi o a atitude dela e a ajuda da minha mãe. Enrolou, enrolou mas no fim acabou tomando a decisão certa de se divorciar logo.
Portanto, o que eu quis dizer foi que: Nós mudamos nosso destino, constatemente. A cada decisão que tomamos no decorrer do tempo, estara mudando nosso destino. Para pior ou para melhor e a decisão de cada um! ;)
Gostei do blog! Parabéens!

;*

Comment by Simone P. Cardoso on 19 de janeiro de 2010 22:54

Olha tem gente que criar relacionamento vicioso até com o dono da vendinha da esquina, mais ainda vicia-se em cartomantes e afins do oculto.
Outro lance também é deixar a responsabilidade de suas vidas nas mãos do oculto.

Sobre o pensamento esempre falo que ele deve ser expresso, o outro nção tem poderes de Xavier para lê-los. Então para que complicar.
Um dos maiores problemas do mundo é a falta de comunicação. E por ai vai.

Beijcoas e boa sorte.

Postar um comentário

Deixe seu recado!