A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O que faz um relacionamento?

16.1.10 / Postado por Pah /

Em uma das duras experiências de vida aprendi que "apenas amor não é suficiente"... e que lógico: absolutamente nada é suficiente ou qualquer outra coisa sem ele.


Mas e daí? Como é que fica? (#comofaz?) Eu estou passando por uma fase de mudanças, aprendendo que as pessoas e principalmente os relacionamentos não são todos iguais! (ou melhor são totalmente diferentes!) Isso as vezes me assusta e me deixa insegura (detesto, mas confesso que irremediávelmente me sinto assim). Daí confissões aqui, briguinhas bobas ali, muita convivência, descobertas e depois de 4 meses (éhhhhh já se vão 4 meses, maravilhosos diga-se de passagem) de namoro já sabemos exatamente o que queremos (e também o que não gostamos na outra pessoa).


Como todos sabemos que o que faz um relacionamento ir pra frente acima de tudo é o respeito e a confiança. E você tem que ter um pouco de paciência também caso seu gatinho saia com os amigos e encha a cara sem te avisar, afinal se você rodar a baiana ele vai te achar uma louca!!!. Nada melhor que uma boa conversa e uma carinha básica de "gato de botas" que não resolva a situação... [Mas se a gafe se repetir, daí o bicho pega!]. Diálogo e cumplicidade, são as duas palavrinhas chaves pra esse quesito.


Resumindo: Você tem agir assim como em uma gangorra, um cede daqui, o outro dali, para assim juntos manter o equilíbrio necessário para a boa convivência.




Tags , , ,

1 comentários:

Anônimo on 12 de maio de 2010 às 01:53

"Não sei se isso faz algum sentido, mas às vezes a "nossa hora perfeita" faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também..." (acasosafortunado.blogspot)

Até que um dia quando você menos espera a "pessoa certa" aparece despretensiosamente ao seu lado para lhe fazer feliz como você nunca sonhou ser...

Postar um comentário

Deixe seu recado!