A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Churras com os amigos

11.2.10 / Postado por Pah /

Tem confraternização mais bacana e descolada que esta?


Juntar seus parças mais chegados, seja em um open house, em um parque, salão de festas ou chácara, qualquer cantinho tá valendo! Tendo a famosa e indispensável cerveja gelada está #loucodebom!


E cada uma dessas ocasiões geram muitas histórias pra contar, seja as brigas de casais no uno, as façanhas do povo no poker, as novas brincadeiras inventadas quando o grau alcoólico está elevado, as piadas e besteiras proferidas e muitos outros...


Com certeza é diversão e risadas garantidas e da melhor qualidade!


E não esqueçam de me convidar para o próximo!!!


bjomeliga






Tags , , ,

2 comentários:

Comment by Melissa on 13 de fevereiro de 2010 às 22:37

Concerteza! Qualquer canto serve, estando em boa companhia é o que importa! ;)
eu tenho muitas saudades da época que eu, minhas amigas/os ficamos atoa perto de um rio. apenas conversando, fazendo palhaçadas ou até mesmo comendo pizza. rs
ninguém vive se amigos! ^^

viva aos amigos! o/
beeijo ;*

Comment by Pod papo - Pod música on 16 de fevereiro de 2010 às 10:36

Eu também amo sair e bater-papo com os amigos e familiares queridos!

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado!