A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Feirinhas livres

15.11.09 / Postado por Pah /

Ahhhh os pequenos detalhes do dia-a-dia que fazem toda a diferença! E eu que adoro coisas simples (#simplesassim), me encanto com os pequenos prazeres de uma feirinha. Não há nada melhor que ir passear na sexta-feira à noite no Café Izepão e dar um pulo na feirinha da Praça da Ucrânia.

Ou então depois de acordar tarde no sábado ir tomar caldo de cana com direito a pastel na feirinha do lado de casa... e como eu pareço uma criança num parque de diversões, tenho que experimentar a pamonha, as bolachinhas, no meu último passeio provei até suco de milho!

E como eu tenho um garoto muito prestativo:

"Olha só oq eu achei para os dias em que der aquela vontade louca de comer pastel e tomar caldo de cana. bjao "
FEIRAS LIVRES NOTURNAS

TERÇA-FEIRA
Santa Felicidade - Praça São Marcos, defronte ao terminal;

Batel - Rua Carneiro Lobo, entre avenida Visconde de Guarapuava e rua Gonçalves Dias;

Juvevê - Avenida Anita Garibaldi, entre avenida João Gualberto e rua Campos Sales.

QUARTA-FEIRA
Alto da Glória (Feira Noturna do Litoral - exclusivamente pescados) - Rua Ivo Leão, nas proximidades da Igreja Perpétuo Socorro;

Hugo Lange - Rua Rodrigo Otávio, entre ruas Augusto Stresser e Deputado Carneiro Campos;

Cabral - Rua Belém, entre ruas Chichorro Júnior e dos Funcionários.

QUINTA-FEIRA
São Francisco - Praça Garibaldi;

Água Verde - Rua Brasílio Ovídio Costa, entre rua Guararapes e avenida República Argentina.

SEXTA-FEIRA
Bigorrilho - Praça da Ucrânia, entre ruas Padre Anchieta e Padre Agostinho.


Fica a dica!




...olha quem estava nos observando em um dia de feirinha:

Tags , ,

2 comentários:

Comment by Eimy on 22 de novembro de 2009 às 18:24

oiee...a feira da praça da ucrania realmente é muito bom, na sexta retrasada quase dei um pulinho la p comer Yakissoba e patelll..=D
Principalmente pq as nossas noites curitibanas estão ótimas para dar um passeioo!!!!

beijoss

Comment by Pah on 22 de novembro de 2009 às 21:14

Nossa ontem dei um pulo na feirinha Gastronômica do Batel... que delicia!!! Comi de temurá... a acarajé e bolinho de camarão!!! =D Tudo que provei nesse meio tempo nem vou citar senão vão me apelidar de magali (ou "magaloira" igual alguém que eu conheço!).

Postar um comentário

Deixe seu recado!