A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Medos

26.11.09 / Postado por Dryy /

"Tenho medo de tudo! tenho medo do que vi, do que fiz, de quem sou. Mais do que tudo, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais na minha vida inteira, sentir o que eu sinto qnd estou com vc... Dança comigo?"



Ahh o medo... quantas coisas boas perdemos pelo medo de arriscar, de errar ou até parecer boba ou frágil... sim já perdi muito!! Pensamos mais do que sentimos, escondemos... erguem-se muros, muros que bloqueiam, escondem, assustam , afastam e principalmente separam... distanciam... e levam ao esquecimento!!

Portanto... vamos derrubar nossos muros!! Quer falar, fale! Expressar... ótimo expresse!! Apenas sinta!! E se não der certo... pelo menos você tentou... eu vou tentar!!=D

Tags ,

2 comentários:

Comment by **LiLiana** on 27 de novembro de 2009 às 11:10

o medo nos faz sentir baixinhas e indefesas
a ousadia nos faz fortes e corajosas
ouse, arrisque sem medo mas com parcimonia!

Comment by Unknown on 27 de novembro de 2009 às 11:18

Eu com certeza, sou uma dessas que pode dizer que já perdi muito por ter medo! Medo de aariscar, de tentar...Enfim...Estou, aos poucos, em passo de formiga mesmo, tentando mudar! Fiz coisas que antes nem imaginaria fazer antes!
Tô meio que numa fase de FODA-SE sabe?
Enfim...Á luta....

Postar um comentário

Deixe seu recado!