A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Os 4 P´s

6.11.09 / Postado por Toshio /

Certo... você esta com problemas com seu relacionamento... será que você está analisando de forma certa o que está acontecendo? Que tal adotarmos um método para isso? Eu achei interessante o método dos 4 P´s:

People - Pessoa
Place - Lugar
Plan - Plano, idéia
Projects - Projetos, mecanismos, iniciativas

1º P - People - Não é só a pessoa que está do outro lado, mas você, todos os amigos, todos os parentes e quem mais possa estar envolvido.

2º P - Place - Analise onde você está inserido. Dentro da familia, da comunidade, da cidade, do país. Cada qual tem sua particularidade cultural.

3º P - Plan - Junte idéias, crie planos, pense nas possibilidades.

4º P - Projects - Depois de tudo é hora de agir, criando mecanismos para colocar tudo em prática. Tome a iniciativa.


=)

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Pah on 15 de novembro de 2009 às 19:15

Mesma base teórica da estrátegia básica em Marketing, também nomeada de 4 P´s (produto, preço, promoção e praça ... aquelas aulas serviram pra alguma coisa!!! hihi).
E outra coisa interessante, eu estava lendo um artigo que dizia que os amigos dos seus amigos (que você pode nem sequer conhecer) influenciam diretamente em suas oportunidades e escolhas!!! Ou seja os dois primeiros p´s... já os dois últimos... a neguinho daí dependem exclusivamente de você!!!

Então vá a luta!!!

E divida conosco suas experiências boas (ou nem tanto).

Postar um comentário

Deixe seu recado!