A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O certo e o errado.

8.10.09 / Postado por Pah /

Como diria Cazuza:
"Tem o certo e o errado e todo o resto"...

Segundo uma pessoinha que está convivendo muito comigo esses últimos meses, eu tenho a incrível habilidade de simplificar tudo em duas coisas: "sim ou não", "já é ou já era!?" (já entrou pra história! Quem sabe um dia eu contarei os "detalhes sórdidos"), "eu quero ou eu não quero" e por ai vai... [Depois ainda vou escrever um post sobre o meu incrível poder de convencimento, especialmente pra ti "ouquei"...].


Mas e todo o resto? Será que tudo não é tão simples assim?


Não quero entrar no mérito das escolhas e sim na amplitude de possibilidades que podemos ter diante de qualquer situação, e como o objetivo principal do blog são pessoas e relacionamentos (ou rolos, vances, ou afins) por que afinal nunca temos uma resposta, mais digamos: pontual? Sempre qualquer situação vem envolta por inúmeros depende, "ou não", ou de pontos nebulosos (digo dúvidas).


Certo ou errado?

Comentem ai! Que minhas idéias já se esvaiam todas...

... e no fim pode-se colocar a culpa nos porquinhos (tá okay piadinha sem graça) por isso como eu sempre digo: "É tudo culpa do Fernando!"(sempre sobra pra ele!).

... a partir de agora vou parar com meus devaneios (afinal tenho uma dissertação de mestrado pra terminar... mero detalhe!) e apenas comentar os posts estratégicos e exploratórios que o Toshio já preparou para o blog... (já estou preparando minha lista viu!).




Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!