A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Indecisão: O que fazer?

15.10.09 / Postado por Toshio /

"Não sei se caso ou compro uma bicicleta."

"Ó dúvida cruel."


Coisas assim já passaram pela sua cabeça??


Parabéns!! Você é a feliz ganhadora... de uma vida normal como qualquer outra.

Sim. Faz parte da vida. E que vidinha...


E o que fazer??


Eu também não sei...

Ando tão indeciso... huahuahua

Queria uma resposta??

Acha que a vida é fácil desse jeito? heheh

Poste suas idéias e suas impressões.

^_^

Tags

2 comentários:

Comment by Ni on 17 de outubro de 2009 às 18:28

Huehue....Ééééé....

Eu vivo a base de "se"...Como a música do Djavan:

"Vc disse se não sabe se não, mas tbm nao tem certeza que sim...huehue"

Comment by Pah on 18 de outubro de 2009 às 23:59

Pelo menos na dúvida do "será que eu caso ou compro um cachorro?" eu já me decidi!

Quanto ao resto? Bom daí eu continuo na dúvida.

E se fosse fácil perderia toda a graça...

Postar um comentário

Deixe seu recado!