A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A vida é uma caixinha de surpresa!

6.9.09 / Postado por Pah /

Tirei esses dias de feriado pra espairecer a mente e (principalmente) o coração. Sentir novos ventos refrescarem meu rosto e pensar/repensar tudo que eu desejo daqui pra frente. Estou gostando bastante das novas aventuras, em especial das novas companhias e ora dos novos sentimentos que estão fazendo parte da minha vida.

Eu aprendi que eu devo confiar piamente nos meus instintos, e ora sexta-feira eles me pregaram uma peça, ainda não sei se muito boa, ou muito ruim, mas precisei ouvir uma voz distante para perceber o quanto eu infelizmente sou capaz de me iludir e dessa forma me decepcionar com as pessoas. Agora só me resta o desprezo e a indiferença, afinal devo ser merecedora para tal, e não irei ficar me martirizando por burrices cometida por terceiros.

No mais, que vontade de levar alguém pra casa e não desgrudar mais... Aiai tô apaixonada! =P

"temos bastante tempo"

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!