A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Existem casos e casos.

3.9.09 / Postado por Pah /

" Quando a relação se torna insustentável, quando não existe mais respeito ou o namoro virou amizade, além também da possibilidade de existir o interesse em outra pessoa e isso te encorajar a terminar… uma infinidade de problemáticas que podem ajudá-lo a dar um basta em um namoro que não agrega mais nada em sua vida. Mesmo assim, antes de tomar essa decisão, uma noite de sono e algumas horinhas de pensamentos isolados podem ajudar. " fonte: diariode solteiro.com.br
_
Huahuahauhaua como as relações são previsíveis! Eu estava lendo aleatóriamente esse post e me deparei com situações/sensações totalmente similares com a que vivi a algumas semanas. Com certeza foi uma decisão acertada/discutida/repensada diversas vezes, e pra variar todo mundo da Equipe deu o seu pitaco, até mesmo para dizer que não iria opinar...hihi E o que mais me espanta é o fato de quase todos da Equipe estarem namorando e mesmo assim a gente continua inseparável, mesmo que seja para sair de vela multiuso (nossa quanto tempo não usava esse termo), ou para juntar os casalzinhos, por falar em casalzinhos novos, como é gostoso essa parte do "era uma vez" hihi (lei-se começo da história), onde tudo é novidade, muitas experiências, gostos e tudo mais para descobrir ou para contar! Com direito a idas e vindas de madrugada, saídas nas quartas-feiras, passeios noturnos no Barigüi e beijinhos apaixonados nos preciosos minutos de sinaleiro fechado... estou me sentindo uma menininha... =P
_
Resumindo: agora é só "não ir rápido demais" e bola pra frente, afinal para todas as coisas a gente tem a companhia inseparável da Equipe! E hoje tem festa da Ni no Papo Furado... eheeeeeeeee tomara que ninguém da Equipe arranje confusões com os seguranças dessa vez... hauahauhauahuahua mas isso já faz parte da jurisdição "prefiro não comentar"...

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 17 de setembro de 2009 às 14:03

Huahuaha...E ninguem arranjou confusão...Foi comportado e bunitinho...huahauah...Me divirto. Obrigada pela companhia, amo vcs

Postar um comentário

Deixe seu recado!