A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Pra você!

24.9.09 / Postado por Pah /



Esses dias alguém me perguntou: "Por quê você gosta de mim?" e eu respondi que "Havia me apaixonado por um sorriso em uma certa terça-feira a noite..." Mas essa resposta me deu a impressão (ou certeza) de não ter sido satisfatória.

Então lá vai, vou tentar enumerar pelo menos alguns dos motivos que me fazem gostar cada dia mais de uma certa pessoinha:

1. o carinho, respeito e orgulho que tu se refere aos seus pais;

2. a confiança e responsabilidade que me transmite;

3. você por inteiro (você é uma pessoa linda "por dentro e por fora", "guri bom" como dizem hihi);
_
4. em especial seu sorriso que tanto me encanta;

5. certos comportamentos (simples porém essenciais tipo: abrir a porta do carro, andar sempre de mãos dadas, me fazer cafuné antes de dormir) sem eu nunca ter precisado sequer pedir =P;

6. ser um ótimo companheiro, seja pra me ouvir, apoiar, festar, passear, brincar, dar risada, enfim;

7. você gostar de café (ADORO ver você passar café pra mim... =D);
_
8. aquele certo ar de menino meigo e fofo que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa;

9. não sentir o tempo passar quando estou ao seu lado;
_
10. aquela vontade de estar sempre descobrindo o que você gosta só pra poder te agradar;

11. o fato de sermos tão parecidos;

12. passar horas madrugada a dentro conversando, seja no seu colo ou por telefone;

13. por todos os nossos segredos que nesse um pouco mais de um mês de convivência já são marcantes na nossa história;

14. os nossos amigos em comum ou não (todos doidos porém apaixonantes);
.
15. você sempre me fazer sentir tão bem;
.
16. e sempre me deixar com gostinho de quero mais...




Deve ser por isso que eu estou "caidinha" por ti.





Tags , , ,

3 comentários:

Comment by Ni on 7 de outubro de 2009 às 12:34

Ohhhnnnn....

;)

O amor!

Comment by Pah on 7 de outubro de 2009 às 20:17

Como diria a celebre frase da Equipe:

"O amor quando é louco, é uma loucura!"

pah on 13 de abril de 2010 às 09:48

Um conto de um blog alheio...


"Desde daquele dia, daquele olhar, ela sabia. Na frente dela estava o cara por quem ela se apaixonaria todos os dias, com quem brigaria pelos motivos mais banais e que minutos depois estariam bem de novo, o cara com quem ela desejaria ter um filho, uma casa, um cachorro, e todos os outros planos de uma vida inteira juntos.
Sempre soube disso."

(cafenaporta)

Postar um comentário

Deixe seu recado!