A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Ligações perigosas.

22.9.09 / Postado por Pah /

Cada final de semana rende inúmeras histórias pra contar, muitas delas vão para aquela jurisdição clássica do "prefiro não comentar" mas algumas valem-se de ser compartilhadas.
_
Sexta-feira foi dia de favelar (Eeee Parabéns pra Gabi!) no videokê, impagável ver Mc Carioca e suas popozudas (Pra quem quiser dar um pouco de risada!).
_
O sábado ainda foi um tanto quanto singular, pois a Equipe embora reunida (como sempre!) e tendo mil e uma possibilidades de entreterimento nessa maravilha que é a noite Curitibana, acabou se dividindo em pares! Tirando um soldado que se perdeu em suas ligações perigosas pelas bandas de Guarapuava, o restante depois de se encontar, se dividiu em Show´s, Baladas, Barzinhos ou Cinema em casa (nada mais romântico que assistir 300 em boa companhia hihi).

A minha noite foi ótima, embora eu não saiba cantar as músicas dos Strokes, nem fique enlouquecida ao som de ACDC e não tenha gostado muito do Chopp Guiness ("não gostei" depois de beber quase tudo, só eu mesmo!- como diria o Toshio). Com direito a ter que voltar pra casa (moça comportada) pois alguém devidamente esqueceu sua chave.... hauhuahauahua

"Eu estou tão feliz... pq você está aqui comigo"
Tem como não se apaixonar?!

Mais uma missão cumprida com sucesso!

Tags

2 comentários:

Comment by Eimy on 23 de setembro de 2009 às 13:19

aiai...é o amorr!! =D

Comment by Carol's Gossip on 23 de setembro de 2009 às 23:40

Super legal aqi.
to te seguindo. ;D

Postar um comentário

Deixe seu recado!