A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

DR´s e os Avanços da Telefonia.

25.9.09 / Postado por Pah /

Estava eu caminhando pelo Shopping hoje e me peguei observando uma menina que discutia com seu respectivo vance (acredito eu) pelo celular, ela estava sentada em um canto, com os olhos lacrimejados e parecia totalmente desorientada, e quando passei ouvi somente a seguinte frase: "por que você está fazendo isso comigo?" e segui meu rumo, um pouco mais a frente vi uma outra moça que também dava a impressão de estar discutindo pelo celular provavelmente pelo mesmo motivo. Com certeza todos nós já fomos testemunhas de cenas como estas (ou até mesmo os figurantes). Ai vem a questão:

Será que a facilidade de comunicação está prejudicando os casais hoje em dia?


Antigamente os relacionamentos eram tão fáceis (ou não...), os casais se reuniam nos finais de semana para passear no Parque e durante a semana ficavam sonhando acordado com o "seu amor", mas nada de mandar mensagem, e-mail, se falar por telefone todo o dia!


Não posso ser hipócrita e dizer que não gosto de ouvir a voz do meu gatinho todos os dias nem que seja pra dar "boa noite" [Vide regras, se tu por acaso vir a ler isso], mas convenhamos a probabilidade de haver um desentendimento é muito maior quando você tem contato diário com seus respectivos.

Ontem estava eu conversando (pelo telefone hihi) com o meu melhor conselheiro (quer dizer o único que ainda me aguenta e que convenci a fazer parte da Equipe do blog também!!! Logo teremos posts da visão masculina dos causos) que o que mais os homens não gostam são mulheres que são possessivas, que ligam de hora em hora pra perguntar o que o gato está fazendo, com quem, onde etc e etc.

Agora me peguei pensando quantas discussões (infundadas ou não) já tive pelo telefone, muitas delas não levaram a nada, outras migraram para um conciliação ou para o término mesmo... Mas de uma coisa é certa (acredito eu) que os homens não gostam muito de falar no telefone e o que acontece é que nós somos "carentes" e nos deixamos levar por essa facilidade tecnológica só para ouvir a voz do nosso amado do outro lado da linha...

Tags ,

2 comentários:

Comment by Ni on 25 de setembro de 2009 às 13:53

Éééé pah...Sinceramenyte não tinha pensado muito sobre isso.

Com certeza a tecnologia facilita e complica nossas vidas! As DR's fica muito mais frequentes porque as cobrenças ficam muito mais frequentes e mais comuns também!

Quem nunca foi lá fuçar o orkut daquuueellla pessoa que atire a primeira pedra, e quem nunca ficou encucada com um post da fulaninha tbm! huahauahua

Sinceramente gostava mais dos encontros empolgantes e saudosos do fim de semana! Sem essa de ligar todo dia para falar nada! Hihih....Ai que acho que to revoltada com a vida! rsrsrs

Bjkas

P.s: Toshio, bem vindo!

Comment by Toshio on 26 de setembro de 2009 às 11:10

Ahhh mas imagine que bonitinho que seria se fosse como em Matrix... Todo mundo com conexão neural... Aí eu olho uma mulher gostosa, logo depois chega um choque e uma bronca da mulher... hauhuauaua
Lembra aquela cena clássica dos Simpsons na Terapia de Choque em Família? Acha que eu não ia revidar??? Acho que ia faltar eletricidade... hauhauhuau... Que perigo!!!!

P.S.: Eheeeee!!! Já tenho umas coisas quase prontas pra postar Ni!!

Postar um comentário

Deixe seu recado!