A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Parada da diversidade!

28.9.09 / Postado por Pah /





“Seus direitos, nossos direitos, direitos humanos – pelo fim da violência e da impunidade”.


Curitiba - 27 de setembro de 2009 - Parada da Diversidade LGBT





Bom mais uma das festas doidas em que a Equipe bate presença!!

Como todo ano, sempre a multidão se diverte mesmo abaixo de chuva! Sempre acabo encontrando diversos amigos e conhecidos no meio do povo e se divertindo com as figuraças que encontramos por lá!!! E terminando a noite no Largo da Ordem (nada que mais típico de Curitibano)...


Com direito a muitas fotos com diversas divas:




E muitas risadas:

Pra mim foi um dia ótimo, com direito a todas as "bixices" hihi (leia-se minhas vontades irremediáveis do dia-a-dia), como sorvete de uva e cereja, caldo de cana, churros, chocolate branco, café e japa... O que mais eu posso querer de um dia de domingo?

Tags

1 comentários:

Comment by Ni on 29 de setembro de 2009 às 16:19

Adoooorrrrrooo, me divirrrto e nao nego!!!! heuehuehu

Ano que vem tô lá de novo! ahuhau

Postar um comentário

Deixe seu recado!