A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A coisa está ficando séria?

26.9.09 / Postado por Toshio /

Meu primeiro post por aqui... hehe
Então vamos lá... =)


A coisa está ficando séria entre vocês?


Algumas pistas:

- Ela tem uma gaveta no seu armário.
- Os pais dela já fazem os planos das férias com você.
-Ganhei uma "linda" camisa roxa com bolinhas amarelas, estranhamente não vi que não podia ser lavada na máquina e estraguei ela...
- Ela te chama por nomes que te envergonham na frente dos amigos e é por isso que você não vê mais eles??
- Ela te deu uma cueca e a cueca parece ser feita de lã, fogo e formigas.
- Coisas misteriosamente andam sumindo. Aonde foi parar a minha edição limitada da Playboy??
- Ela tirou suas coisas de cima do criado-mudo e colocou uma revista de moda, a caixa de jóias e outras coisinhas mais.
- Já existem fotos de pessoas que você não conhece no quarto. E não foi você que colocou lá.

Realmente... Só lamento...

Tags , ,

2 comentários:

Comment by Pah on 27 de setembro de 2009 às 12:19

Primeiramente: Eheeeeeeeeee bem vindo ao blog!

"Relacionamentos sérios" pq será que alguns membros da Equipe fogem tanto deles?
"Só lamento" hummmmm mas é tão gratificante fazer parte da vida do outro mesmo que seja para tirar as coisas do lugar? hauahauhauahau

Bom agora vou me inspirar para escrever a versão feminina do post!

Let´s go!

Comment by Ni on 29 de setembro de 2009 às 16:20

Hi tá sério? To fora! ahuahau

Postar um comentário

Deixe seu recado!