A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A coisa está ficando séria? (O lado delas)

29.9.09 / Postado por Pah /

Considerando que é cada vez mais raro os casais passarem da fase do "estamos apenas nos conhecendo" e seguindo as idéias iniciais do post anterior do Toshio com o mesmo tema, coube a mim (a apaixonada incorrígivel da Equipe) decrever as principais atitudes e situações que levam a crer que um relacionamento está ficando sério:




- você conversa mais com o seu respectivo do que com suas melhores amigas;


- qualquer ligação termina com a frase clássica "já estou com saudade" (mesmo que façam apenas 2 horas que vocês não se veêm);


- ele começa a dar satisfações de tudo que vai fazer, aonde vai, com quem, que horas volta...


- você já conhece os horários, rotinas e hábitos, e qualquer tempo livre já é um chamaris pra poderem se encontrar;


- você não tem mais tempo para ficar de bobeira nos domingos na hora do "fantástico";


- sua mãe nem liga mais a que horas você volta pra casa quando você está com ele (afinal você está em "boas mãos");


- você não quer mais durmir sozinha, e já se sente avontade na casa dele (será que começamos a tirar as coisas do lugar? aiai);


- os amigos em comum começam a triplicar;


- vocês já assistiram todas as estréias interessantes em cartaz nos cinemas;


- quando conheçe a família então?! Daí "já era!"...








Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!