A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Eu vou tentar fazer você feliz.

8.9.09 / Postado por Pah /

Eu e minha mania de escrever (será dejavú?!), mas depois de todas as reviravoltas, todos os momentos de reflexão, todos os minutos de despejo de memória, traços apagados, laços cortados e rotinas alteradas, só restou única e exclusivamente a mim. A companhia dos membros da Equipe com certeza é indispensável, mas eu precisava estar bem comigo mesma pra a partir daí ser uma companhia agrádavel para todos. E convenhamos que não é muito animador ter alguém a noite toda com cara de "alface americana" do seu lado...

Agora que não acredito mais em sorrisos falsos e exorcizei meus fantasmas (nada que uma boa fogueira não resolva!), estou ciente que posso encontrar um caminho diferente.

Eu só preciso mudar.

Eu vou tentar fazer você feliz...


______







O amor é insano!

Hipóteses

Poeta: Não há razão para as coisas do coração

Cientista: Ele não é insano, são reações químicas aos ferormônios

Depressiva: Ele é insano mesmo...

Otimista: Ele é insano pois se não o fosse... ele seria normal!!! Que graça há no normal???

Conspiratória: O amor é uma ferramenta usada pelos alienígenas para aleatorizar a população, deste modo os feios podem continuar a existir, nunca então chegaremos à perfeição... o.O

Insano: Se o amor é insano... então o hospício seria tipow uma reunião de apaixonados???

Conclusão: não sou louco, quem ama é q é.


Texto de um amigo meu [japa_insano].




A beleza que restou...


Tags ,

2 comentários:

Comment by Pah on 8 de setembro de 2009 às 20:31

é desencana de sentimentos ruins
os momentos melhores da vida são bem maiores que os piores
(frase estranha) mais é verdade

by duda

Anônimo on 16 de setembro de 2009 às 11:49

Encontre quem faça seu mundo girar.

Ou gire com ele até encontrar.

Postar um comentário

Deixe seu recado!