A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Escolhas.

15.9.09 / Postado por Pah /

A vida é feita de escolhas.
Isso é FATO, como diria um amigo meu, ou então outras frases clássicas "a cada escolha uma renúncia", mas por que sempre temos receios de deixar algo para trás? Eu sempre fui um tanto quanto "paranóica" sobre esse assunto principalmente em relacionamentos, sempre tenho a impressão que tomo as atitudes erradas ou insensatas, mas sempre fica aquela dúvida (ou certeza) intermitente será que não foi melhor assim?!
_
"Era isso que você queria ouvir", ou então "Vai ser melhor pra nós", "Eu não estou certo em relação aos meus sentimentos" isso é clássico dos homens para não nos dizerem a (dura) realidade: "Eu tô com outra" ou " Tô afim de pegar geral mesmo"... Mas cá sobramos nós mulheres que querendo ou não temos um coração mais "sensível" e acabamos com a choradeira básica. Daí vem a pior parte, e quando é o nosso lado que não quer mais? Parece que sofremos assim como se tivessemos levado o bendito do "pé-na-bunda", tá se você vê que um relacionamento não tem mais futuro, nada mais certo que o famoso "the end", mas as vezes a gente se comporta de tal maneira que quer induzir a outra pessoa a terminar, depois de ouvir comentários de terceiros, acredito que seja essa a minha principal forma de agir, mas pq mesmo depois de ouvir oq vc queria e buscava, aquele sentimento de frustação e decepção ficam presentes na sua vida por algumas semanas (o famoso "bode").
_
Mas pq tem que ser tão difícil???
_


"Lágrimas tem gosto de pizza"... hummmm que fome!

E a vida segue...

Tags ,

2 comentários:

Comment by Eimy on 15 de setembro de 2009 às 17:20

Me vi agora no seu post.
Realmente, nos sofremos muito quando temos que terminar, talvez mais do que se fosse a gente mesmo terminando. E isso se deve ao fato de´a gente ja ter passado por isso alguma vez na vida. Sabemos como é doloroso levar um chute!
Aiaia..como somos complicadas né!
hahahaha

beijoss

Anônimo on 15 de setembro de 2009 às 18:23

É Pah...Somos mto complicadas! Mais o fato é: é ruim levar pé na bunda e é ruim dar um pé na bunda também!

É ate ruim, como vc mesma disse, quando induzimos a pessoa a terminar e quando ela o faz dá aquele bode, aquela sensação de que...PUTS...Agora foi!

Como disse sua amiga Eimy, somos complicadas...Mas também convenhamos que é difíiiicilll entender os homens também!

Ai que as vezes dá vontade de ser um ser assexuado! mais daí eu penso? Que graça teria??? hauahuahau

Aiai!!!!

Bjokkkkassss da Ni

Postar um comentário

Deixe seu recado!