A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Complicadas?

16.9.09 / Postado por Pah /

Será que somente as mulheres são complicadas?



Bom eu estava lendo o post da Eimy e me deparei com essa idéia, que aliás sempre esteve presente nas nossas vidas, afinal quantas vezes você já ouviu alguém dizer "que não entende as mulheres?".



Bom vamos contar causos então: eu sempre ouvi a vida inteira que eu estou sozinha "por que eu quero", "por que eu sou muito exigente" etc etc. Mas daí vem a questão eu não vou ficar com "qualquer um" só pra dizer que não estou sozinha, e esses malditos relacionamentos moderninhos [tema muito propíscio para um próximo post], não me crescem (ui!) aos olhos nem um pouco, será que é pedir muito querer encontrar o "homem da minha vida" (ou a mulher se for o caso, sem preconceitos)?



Caso 1: Ela conhece um gato, lindo, inteligente, viajado, que leva duas faculs, interessante que acaba de terminar um namoro longo, eles começam a se conhecer melhor, saídas durante a semana, cineminha, parques, barzinhos e afins, quando dão por si estão "apaixonados", ela digamos com os "quatro pneus arriados" e logo depois vem a solene frase: "eu não estou preparado para um novo relacionamento sério!" e fim de jogo!



Caso 2: Ela conhece um moço super gentil, fofo, carinhoso, logo depois de terminar um namoro, ela está carente, literalmente precisando de colo, e ele se porta como um verdadeiro "princípe encantado" [PE] (tá eles não existem... mas isso também é assunto para um próximo post), mas ela se sente confusa e acredita que isso não vá levar a lugar algum e volta a estar sozinha e fim de jogo!



Caso 3: eles estavam namorando fazia um ano, teoricamente loucamente apaixonados, ela se mostrava super feliz ao lado dele e de um dia para o outro ele toma um belo pé-na-bunda aparentemente sem motivo e é trocado por outro, pior uma semana depois do aniversário dele! e fim de jogo!
_
Bom eu teria mais centenas de outras histórias conhecidas para contar, mas voltando ao post da Eimy, o que importa é estarmos de bem com nossa auto-estima e independente do nosso estado civil, solteiro, casado, encalhado ou enrolado, encarar a vida sempre da melhor forma. Eu sempre disse (não querendo lembrar aquelas tias velhas, mas enfim) que com um sorriso no rosto você pode conquistar o mundo!

E quando você perceber que algo não está dando certo, siga um conselho da minha mãe: "se você vê que o navio está prestes a afundar, pule fora antes que pegue fogo!" hauhauahua acho que é algo parecido com isso...

Ahhh lembrei outra coisa, uma cena do filme PS. Eu te amo (que por sinal acho que todas as mulheres caem em lágrimas quando assistem!), em que a Holly esta conversando com o amigo lá e ele pergunta "O que as mulheres querem?" e ela responde o segredo mais bem guardado de todos os tempos: " Nós não temos a mínima idéia do que queremos"... This is life!





Tem uma frase para conforto dos solteiros (digo encalhados) se animarem:




"Se você não achou a metada da sua laranjada? Ache sua metade do limão, bote açúcar, cachaça, gelo e seja FELIZ".




E pelo menos a Equipe é expert nisso!!!

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!