A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Viva a Equipe!

17.9.09 / Postado por Ni /


Lendo os post da Pah, me senti inspirada a escrever aqui também... ;)

Sempre fui daquelas meninas que ficavam choramingando pelos cantos quando estavam apaixonadas ou a fim de alguém. Que colocavam o cabresto e não olhavam mais para o lado...Pois finalmente acho que aprendi. CANSEI....


Viver a vida é fundamental, os amigos são nosso bem mais precioso, e por isso, o negócio é curtir os bons momentos sem se preocupar muito com o amanhã! Deixando bemmmm claro que não estou fazendo apologias a drogas ou atitudes de extrema inconsequência, OK??? ehuheuheu


Experimentar coisas novas, vestir aquela roupa que você sempre quis mais sempre se achou gorda/ magra demais para ela, de vez enquando (no meu caso e da Dryy sempre) fazer chão, chão, chão e dançar funk sem se preocupar o que os outros vão pensar, enfim...O negócio é se sentir bem, se divertir...É se sentir confortável com o que está fazendo, independende do que se passa no seu coraçãozinho...É incrível mas, as coisas se resolvem quando você deixa de dar tanta atenção ao caso (em relação a esse assunto...)


Ai, acho que estou divagando demais, mais enfim...
Tudo isso foi só para dizer que cada um deve ter sua EQUIPE...Vá lá, monte a sua...E você não vai se arrepender! Quanto mais diversificada, mais divertida!

É ela que vai te acompanhar sempre, nos bons e maus momentos...É que nem família, só que você pode contar coisas mais, han...Que digamos que você não contaria para sua mãe ou irmãs...hauhauhau


E VIVA A EQUIPE!!!!

Bjkas a todos...

Ni

Tags

4 comentários:

Anônimo on 17 de setembro de 2009 às 14:09

MUY LINDO EQUIPO Y QUE REINE LA AMISTAD!
TE INVITO A QUE PASES POR MI BLOG Y FIRMES EN EL SI GUSTAS
espaciocriticofm.blogspot.com.
GRACIAS,SERGIO

Comment by Pah on 18 de setembro de 2009 às 10:13

Não sei oq seria das nossas vidinhas se não fosse a companhia inseparável da Equipe!!! =D (Tá eu sei, seria mtooo mais chata e monótona)

Tudo pela Equipe!!!
E vamo aproveitar que hj tem festa da Favelada!!! hauahuahauha

=P

Comment by Ale on 4 de novembro de 2010 às 17:06

que lindo isso!

pah on 11 de novembro de 2010 às 18:47

Valeu Ale!!! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!