A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Só...

9.8.09 / Postado por Pah /

A vida passa depressa demais!

As confusões e desilusões da minha vida continuam as mesmas, tenho me sentido bastante sozinha e sem ânimo, embora esteja tudo ensolarado e lindo em minha vida, mas aqui que vem a questão, onde está a falha? Queria eu descobrir ou me curar desse mal.
Mas enquanto isso, o jeito é bola pra frente e lembrar que mesmo quando nos sentimos perdidos sempre temos alguém da Equipe a postos pra nos socorrer!!!
Hoje o que me salvou foi uma ligação de uma pessoinha distante, mais deveras especial na minha vida! Por que simples palavras são capazes de nos fazer sentir especiais e era exatamente oq eu estava precisando hoje, mesmo sem pedir...

Só isso...^^

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!