A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

É proibido fumar!

11.8.09 / Postado por Pah /

Proibições, regras, deveres, sempre influenciam e conduzem nossa vida.
Agora com as nossas fatídicas "férias suínas" toda a nossa rotina foi abalada e totalmente modificada, afinal agora tenho que enfrentar um parto para conseguir sair de casa, ônibus, lugares tumultuados, como barzinhos, sair pra dançar nas temidas "baladas", cinema e até o básico choppinho no shopping estão proibidos.

Mas e agora oq fazer?

Os parques estã abarrotados de gente nos dias ensolarados! Restaurantes ao ar livre? Conhecendo Curitiba vai ser difícil ter um almoço muito agrádavel. Assistir filminhos em casa... ok, ok ótima pedida! Também adoro bastante, ainda mais ao lado de companhias agradáveis, mas assistir a trilogia do Senhor dos Anéis em sessão consecutiva pela quadragésima vez não se torna tão animador assim (né amor! ontem eu escapei e assisti só o último, abusando do recurso adiantar imagens).

E agora qual é a solução de todos os nossos problemas? Ahhhhhh resposta muito fácil: a EQUIPE! Sempre a postos para nos socorrer, alegrar e divertir (qualquer ambiente). Não tem como ficar desanimado, triste ou doente perto dos soldados mais parceiros que exitem!!!

E a solução para os finais de semana que não há nada pra fazer? Reunir a Equipe!

Quanto a mim? Bom eu continuo com um único vício...

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!