A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Vícios

24.7.09 / Postado por Pah /


Os dias estão passando depressa demais! Parece que não deu tempo de fazer absolutamente nada... já estou até vendo as "minjadas" que vou levar por estar com os relatórios/trabalhos/ artigos todos atrasados!!!


Mas julho teoricamente "mês de férias" foi divertido, realmente tirei uns "dias de urso", tá que eu estava um pouco resfriada e sem ânimo... mas tudo bem... aproveitei um Congresso para apresentar trabalhos (deveres acadêmicos), para curtir meu japinha lá em Maringá (com direito a conhecer mais um pouquinho o outro lado da minha família ^^), e dar bastante risada das bagunças durante os coffes e coquetéis...hihi


Terminando hoje tem mais uma sexta-feira de jogatina! Noite que a Equipe amanhece jogando poker a base de altos teores alcoólicos com direito a caipirinhas de diversos sabores =P

Mais julho ainda não terminou: ainda tem Formatura da Mah em Caiobá e Casamento do Eliseu pra ir! =D




"haja hoje para tanto ontem"

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!