A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Só p/ as solteiras!

7.7.09 / Postado por Pah /

SOLTEIRAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

ART 1º - PEGO, mas não me APEGO!
ART 2º - sócia não queima sócia .. afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - figurinha repetida .. não completa álbum! a menos que seja PREMIADA!
ART 4º - 'metades da laranja' só com VODKA!
ART 5º - dia dos namorados só se comemora num dia .. dia dos solteiroso resto do ano!
ART 6º - o pra sempre, sempre acaba!
ART 7º - sem mentiras, você é solteira!
ART 8º - namorar sempre tem um lado bom! ser solteira .. tem milhares!
ART 9º - se divirta com os errados enquanto não acha o certo!
ART 10º - e finalizando, amiga ..Mão do lado esquerdo do coração e cantando o hino...
'Agora sou solteira e ninguém vai me segurar .. DAQUELE JEITO!'


Código de conduta especial p/ As solteiras da equipe: dryy, ale e ni!

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!