A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Vida

5.11.12 / Postado por Pah /



Não busco alcançar o porto dos bem sucedidos. Meu porto está sempre por achar. Para mim, basta viajar ao lado de quem amo.

Ricardo Gondim





A vida tem me ensinado dia a dia, mudanças bem vindas, sonhos realizados, e muitos por buscar. Todo amanhecer uma nova luta! Sempre!


Estou bastante feliz com tudo que aprendi, todas as lições de vida que me foram compartilhadas, a oportunidade de conhecer inúmeras pessoas iluminadas, com muita garra e fé. Essa sim faz a diferença!


Esse final de semana mais uma dos nossos anjinhos que lutou muito pela vida, retornou para os braços do Senhor. É muito difícil conseguir compreender tudo que aconteceu, mas de qualquer forma a força e a coragem de todos é um grande de exemplo.


Somos apenas poeira de estrela...

1 comentários:

Comment by Mariposa on 30 de novembro de 2012 às 05:05

lindoo

Postar um comentário

Deixe seu recado!