BRAHMA X HEINEKEN em Curitiba:
"No circuito de bares da moda da cidade não se fala outra coisa a não ser da guerra do chope, protagonizada pelas duas gigantes multinacionais que vêm se enfrentando abertamente para conquistar mercado. Após a recente troca de bandeira de uma conhecida casa de samba, no centro, a Brahma, antiga fornecedora exclusiva do local, lançou contra-ofensiva nos demais bares da cidade e criou uma promoção “chope refil”, na qual o cliente paga um preço único de R$ 19,90 e pode completar o caneco quantas vezes quiser. A iniciativa foi batizada de “Promoção Democrática” numa clara referência à casa que trocou a bandeira chopística.
Aliás, a especulação em torno dos valores que envolveram a mudança de marca é grande. Fontes do setor dão como certa a cifra que indica a casa dos R$ 14 milhões por um contrato de dez anos com a Heineken"
E quem saiu ganhando nessa história?
A última terça e quinta do ano já tem diversão garantida =D
Um viva a Equipe sempre parceira!
Tags
Causos,
Dicas,
Diversão,
Estrátegias,
Festas
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu recado!