A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Balanços

12.12.11 / Postado por Pah /

Assim como todos os anos quando o ano vindouro vai batendo a sua porta, você começa a analisar todas as coisas que você fez durante esse ano. No meu caso sempre me vem na cabeça primeiramente que "eu não fiz nada de produtivo esse ano" (deve ser por que nem casei nem entrei no doutorado minhas principais metas/sonhos). Mas pensando pelo lado positivo, até que não foi um ano de todo ruim, estou quase terminando uma Especialização pela UFPR, trabalhando com o que gosto e namorando o homem dos meus sonhos. Lógico que ainda quero/tenho que melhorar muito em muitos aspectos, deixar de ser tão dura comigo mesmo; de sempre querer jogar tudo pro alto sem motivo e principalmente de reclamar da vida.

Assim como em uma reunião com o pessoal do trabalho hoje, meu chefe frisou: "Tem que acreditar". Bom pra que o "acreditar" dê certo temos verdadeiramente que ter !

Algumas metas que pretendo cumprir pro próximo ano:

-terminar meu artigo;

-começar mais uma Especialização;

-defender meu TCC;

-passar em um concurso em uma Instituição Federal;

-entrar no Doutorado no final do ano.

Se alguma eu não conseguir cumprir, cá estarei eu daqui um ano sonhando novamente.


"Vamo aê que o verão já começou!"


Um ótimo final de ano, boas festas e um 2012 melhor ainda pra todos!

Beijo

Pah

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!