A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Ah Curitiba!

2.1.11 / Postado por Pah /

A tag #orgulhodesercuritibano figurou nos TT's mundiais do twitter por um bom tempo. Mas como toda época de festas/verão Curitiba fica totalmente deserta e os Parques da cidade ficam parecendo fila do SUS, de tanta gente disputando espaço pra tudo! rsrs


Mas mesmo assim vale a pena!

Agora que passou a muvuca no Litoral é o meu momento de ir curtir o sol e meu gato por lá... =D

Curitiba eu te amo e vou te trocar só um poquinho...hihi

Aproveite o verão!

Tags ,

2 comentários:

Comment by Simone P. Cardoso on 13 de janeiro de 2011 às 21:35

Muito bacana esse post.
Eu aina não conheço Curitiba, mas tenho só excelentes referências.

Bijcoas e feliz 2011

Comment by Ni on 14 de janeiro de 2011 às 17:58

Curitiba é tudo de bom!!!!
Apesar de ter as 4 estações num dia só vale a pena passear pelos pontos turisticos, baladinhas e afins!
Amo amo essa cidade!

Postar um comentário

Deixe seu recado!