A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Novos ares, novas inspirações… Mesmos amores!

13.12.10 / Postado por Pah /

É 2010 está acabando!

Como sempre parece que este ano passou voando! Sempre fico um pouco triste, ora deprimida, no final do ano, pois sempre dá aquela temível impressão de fechamento de ciclo (ou apenas o início do meu inferno astral), e já para outras pessoas é a oportunidade de deixar tudo que não lhe faz lá muito bem para trás e  correr atrás de novas oportunidades.


Enfim, eu em nome de toda a Equipe, quero desejar a todos:



Um Feliz Natal

E um Próspero Ano Novo!



Que todos os seus desejos se realizem,
Que todos os amores sejam correspondidos,
Que todas as batalhas sejam vencidas!
Amém!

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!