A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Meu último primeiro beijo

6.12.10 / Postado por Pah /

Estes dias comecei a assitir um daqueles filmes que pode estar passando pela vigésima vez consecutiva, que mesmo assim você para pra assistir, neste caso o "Hicht - O Conselheiro Amoroso".

Um dos primeiros conselhos que ele dá aos seus aprendizes é: pensem que vocês darão o seu "último primeiro beijo" na mulher dos seus sonhos...

Vocês já pensaram nisso: passar o resto da vida ao lado de uma pessoa! Bom eu sempre pensei e sempre busquei isso pra minha vida.

Os relacionamentos fúteis e voláteis de hoje muito me assustam, dizem as más línguas que essa "folia" nos relacionamentos deve-se basicamente a libertação sexual da mulher. Mas desde quando liberdade é isso? Ter um número infindável de parceiros, ficadas sem compromisso e sexo casual. Não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor desse tipo de comportamentos moderninhos. Pra mim liberdade é poder escolher ao lado de quem você quer estar e a partir daí se dedicar a essa pessoa e construir um relacionamento de verdade!

Mas independente disso, desejo muitos beijos a todos. Seja com uma única pessoa, ou várias (como preferir). O que importa é correr atrás da tal da felicidade. E como eu não poderia deixar de romantizar um pouco: eu espero e acredito que já dei o meu último primeiro beijo...

Sonhar ainda não é crime nessa jurisdição! rsrs

Pensem nisso.

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Melissa on 13 de dezembro de 2010 às 09:12

Concordo plenamento com você, Páh!
"Liberdade é poder escolher ao lado de quem você quer estar".
E quem escolher ter vários parceiros ou parceiras, e aquele que não tem amor próprio, não se da o valor. Acredito que uma pessoa assim nunca será feliz por completo.

Depois de tempos, finalmente comentei aqui de novo! HEHE

beeijo ;*

Postar um comentário

Deixe seu recado!