A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Once upon a time...

29.11.10 / Postado por Pah /

Ultimamente eu tenho ouvido muito falar na expressão "princípe encantado" seja no aspecto positivo ou negativo (ou apenas estou entrando demasiadamente no facebook). Sempre lembro de uma frase que minha irmã sempre diz: "meu princípe não se perdeu, ele apenas está vindo de jegue" ou algo do tipo, ou então aquelas desesperadas que dizem "que só encontram os sapos" rsrs tadinha delas, apenas tenham mais paciência...

E cá estou eu! Imensamente feliz por ter encontrado o meu... e já se foram maravilhosos 15 meses que já valeram mais que uma vida inteira. Encontrar aquela pessoa que te completa e ao mesmo tempo é muito parecida contigo, que alegra seu dia e sua vida só por existir.

Eu nunca fui muito romântica, nem nunca acreditei em finais felizes, eles só acontecem em contos de fadas e nos clichês de novelas. E de repente, não mais que de repente vem uma pessoinha e quebra todos os seus pré-conceitos e te faz entender que você não precisa ter medo do amor, ele é leve, singelo e verdadeiro. Só trás coisas boas pra sua vida!


Não há nada melhor nesse mundo do que estar ao seu lado.

Obrigada por me ensinar tudo isso!
Te amo muito e cada dia mais (como sempre)...

ps. só pra compartilhar um pouquinho da minha felicidade! =D 
ps2. mas eu teimo em acreditar no pra sempre, mesmo me contradizendo (é eu sou louca, fuja dela!).

Tags , ,

2 comentários:

Comment by Ni on 2 de dezembro de 2010 às 10:33

"É eu sou louca fuja dela"...rrsrsrss...
mas é como ja dizia o poema....Que seja eterno enquanto dure...não é mesmo?
Parabens ao casal pelos 15 meses e que venham mais 15 e 15.....
Vcs merecem tudo de bom!
Ps: O cap. Trufado do meu caroneiro esta esperando p ele lá no café! ;)
bjjjokas grande aos dois!

Pah on 4 de dezembro de 2010 às 15:53

Hummmm café trufado!!! Nham nham!

Logo logo faremos a tarefa árdua de ir busca-ló!

"Que seja eterno enquanto dure"

Obrigada Ni pelas felicitações... =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!