A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A vida é ironica!

5.10.10 / Postado por Pah /

Bom comecei essa semana sendo mesária nas Eleições 2010. Estava eu lá a todo vapor cumprindo meu dever de cidadã às 8 da manhã, com um frio intenso, cujo o único pensamento intermitente era que eu poderia estar na minha cama!

Mas tirando isso de lado ganhei de brinde muitas lições de vida (ou mais dúvidas) nessa ocasião.

Primeiro fiquei em uma seção com outros quatro rapazes mais novos ou da minha idade, um noivo e os outros casados. Um inclusive é casado com uma das minhas amigas de colégio (eu fui até no casamento deles a muitooooo tempo atrás) e tem um filhinho de 5 anos já! Outros dois conheci suas esposas grávidas, imagine se não me derreti com aqueles barrigões lindos de mulher prestes a dar a luz (no segundo turno quiça já conheço os pequenos!) e o outro já levou o pequeno com uns 2 meses pra nós o conhecermos.

Papo vai papo vem, logo veio a pergunta: "E você?". Sim lógico, e eu? Contei que eu já namorava a algum tempo mas que não tinha planos de noivar/casar tão cedo pois meu namorado é mais novo que eu e ainda não está formado e blá blá blá. Sabe qual foi a primeira reação dos quatro? Que eu estou "sendo enrolada"! Logo eles destrincharam todos os seus pontos de vistas e etc e me deixaram cheia de caraminholas na cabeça... (Affff será que estou?). Pra terminar concluindo que eu deveria ficar tranquila solteira e não arranjar problemas pra minha cabeça! (É eles me confundem...).

Pois bem, pra me deixar mais abismada ainda, eis que revi dezenas de colegas da época de colégio, por ora revi sabe aquela menina a mais feinha e desajeitada da sala (não vamos ser hipocritas e tampar o sol com a peneira) sim ela tinha uma doença sei lá qual , enfim não vou entrar no mérito da questão, só sei que ela continua igual mas já casada!!! Poxa o que será que EU tenho de errado? Sempre lembro da Deb´s e nosso mantra: "A gente não é vesga, nem manca, nem bangela, nem burra (ao menos temos nível superior com direito a pós graduação mestrado e etc.)" . Um dia (acredito eu) que acharemos o que tanto procuramos...

Tá sei que esse já é um assunto mais que batido por aqui, mas é que eu AINDA não me conformo!

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 7 de outubro de 2010 às 20:08

Sabe Pah... Acho que é justamente por vocês (dé e vc) saberem que são lindas, inteligentes, interessantes e etc, simplesmente não aceitam "qualquer coisa" e para mim é assim que tem que ser.

Não pode-se deixar que o desespero de ver os amigos casando e tendo filhos aconteça e nos façam tomar decisões precipitadas.

Dá um certo medo, confesso também. Mas temos que analisar que as coisas mudaram...

Não deixe que a opinião dos outros afete o que está bom para você.

Não, não tem nada de errado com você. E não acredito que vc esteja sendo enrolada! rsrs

Força na peruca... A hora chega para todos nós! Bom, pelo menos assim espero... ehehe

Bjjjjjjos

Postar um comentário

Deixe seu recado!