A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A idade chega para todos!

29.9.10 / Postado por Pah /

Ultimamente eu ando tão cansada e desanimada. Os dias parecem sempre os mesmos, parecem não render. Todos os meus planos e sonhos parecem se esvair perante esses dias cinzentos. A minha vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo por ora se perdeu. Muitas vezes penso que isso se deve a idade (essa que vem quicando initerrupta) e latente, aquela sensação (já comentada aqui diversas vezes) do quanto eu sempre quiz coisas absolutamente normais/banais, as quais ainda não tive o prazer de ser contemplada.

Será que eu tenho algum problema?

Tirando isso agora já passei da fase "arroz de festa", agora estou sempre preferindo ficar em casa no colo do gato ao sair baladear. As festas no meio da semana já não são tão atrativas quanto eram antes. Não tenho mais paciência para conhecer pessoas novas, meus bons e velhos amigos já me bastam e os levarei pro resto da vida. É tão mais fácil: já conheço seus gostos, defeitos, anseios, trejeitos e tudo mais. (Com excessão da Gabi, parceria a primeira vista, que já faz parte da Equipe e nem precisou de seleção!)

Será que eu estou me fechando pro mundo?

Ah, nem a vontade de escrever sempre constante por ora está escassa...
Continuo achando que é tudo culpa da idade!

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 30 de setembro de 2010 às 09:43

Sabe Pah? Não sei se isso pode-se atribuir a idade ou simplesmente a uma fase em que vc está passando...

O mais importante é você analisar se viver dessa forma tem te feito feliz...Se a resposta for sim...Que bom e não vejo porque mudar (contanto é claro que vc não entre demaiisssss da conta na "bolha")...

Se a resposta for não.... O jeito é sacudir a poeira, e tentar mudar o que te incomoda. Fácil falar e difícil fazer, EU SEI...Mas....Com certeza todos da equipe estaremos sempre aqui para te apoiar sempre que precisar!!!!!

Bjo bjo! e Fique bem!

Postar um comentário

Deixe seu recado!