A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Gostar de quem gosta de mim...

8.6.10 / Postado por Pah /

Este texto é perfeito!

Para aqueles que ainda estão solteiros
tão perto do dias dos namorados, posso dizer um dia nós encontamos aquela pessoinha que é a "tampa da nossa panela", que independente do que aconteça sabemos que podemos realmente contar!


Goste de alguém que te ame, alguém que te espere,

alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguém que te ajude, que te guíe, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo nem nos teus bens...
Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que seja o que você escolher.
Goste de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe tuas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te de forças depois de um fracasso.
Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, despois do desencontro, de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do AMOR, goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você, que goste realmente de você...

Autor desconhecido

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Marcelo Novais on 10 de junho de 2010 02:00

Sumiu do meu blog heeein =/

Bjoos!

Postar um comentário

Deixe seu recado!