A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Sexo, cerveja e futebol!

2.10.09 / Postado por Pah /

Simples assim!

Simples?

Estava eu me perguntando por que afinal algumas pessoas são tão felizes (ou ao menos demonstram) do que outras, sempre vai existir aquele amigo que está sempre com cara de alfalce americana no canto da mesa que só saiu da sua toca depois de muito os amigos insistirem (e depois dele não ter mais nenhuma desculpa) acaba saindo com a galera, e ao mesmo tempo sempre vai existir aquele "arroz de festa" que topa qualquer parada (#TpE), é aquele que senta no canto, no meio, em cima, enfim que vai conseguir se mostrar o mais animado, o mais sorridente, o mais antenado e que vai fazer todos notarem a sua presença!!!

Daí entra o título do post, para os homens tudo parece mais fácil, basta ter uma roda de amigos, um jogo de futebol e uma peguete garantida que ele vai estar felizdavida em qualquer lugar, por que pra nós mulheres a felicidade não se resume a três coisinhas bobas (e fáceis de arranjar?). Nós sempre vamos ficar nos preocupando com mil e uma coisas, que as vezes nem sequer fazem parte da nossa jurisdição, mas mesmo assim a gente fica insegura, paranóica etc e etc (tá a carapuça serviu). Pensou em sair já entramos em pânico com aquela maldita e conhecida situação que todas nós já enfrentamos do "não tenho roupa" (já comentado aqui, ali e acolá, então deixa pra lá!), segundo "aonde ir?", se não tiver um infeliz ou melhor alguém mais decidido, vamos ficar horas se enrolando até entrar no primeiro lugar que aparecer mais "auspicioso".

Concordo que as mulheres da Equipe são um pouco mais descoladas e um bareco com a famosa "cerveja barata" já tá valendo (e viva ao Kowalski, Rebordosa etc, já arranjei até namorado por lá, mas isso já é outra história), que a gente sempre se diverte, da risada e fala mer**.

Então tomara que eu tenha conseguido deixar clara a minha opinião, vamos deixar de ser "bitoladas" e aproveitar a vida com a celebre frase: "sexo, cerveja e futebol = é nóis!".

Por que afinal de que nós vale ficar enfunados se a um mundo inteirinho a nossa espera?! E segundo algumas dicas (melhor deixar em off) de como arranjar um vance garantido: o esquema é sair nas quartas-feiras, na hora que estão rolando os jogos de futebol, estilo Paraná x Brasiliense (primeiro que me veio a cabeça: o paraná ganhou eeeeeeeeee) que é onde vamos encontrar os grupos de solteiros se divertindo despretensiosamente com os amigos...



E ai qual é a boa do findi (ou melhor das quartas)?




ps. proibido propostas nas terças-feiras, mas nas quartas "podi" (beijo pro meu garoto difícil)


Tags , , ,

2 comentários:

Comment by Eimy on 4 de outubro de 2009 às 20:54

ée..eu concordooo!!! \o
sei que é dificil..mais mulher é assim mesmo..mesmo que a gente tente mudar.Mesmo que a gente vá no boteco mais pódre, fidido, sujo e que só tenha caminhoneiro..a gente vai se desesperar para decidir a maldita roupa que vamos usar..hahahahaha, vai que, sei la, por destino, apareça um mega gatinho hahahaha...

=D
sejamos práticas igual aos homens..né? Vale tentar..

Comment by Ni on 7 de outubro de 2009 às 12:32

Uhulll...isso aí sexo, drogas e rock in roll....Huhahuah....AH NAO PERA LÁ, ENTENDI ERRADO...rsrsrrs

De novo...UHULLLL...ISSO AI...Sexo, cerveja e futebol...

;)

Bjkkkkkkkasssss.....

Postar um comentário

Deixe seu recado!