A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Coisas tolas

16.5.11 / Postado por Pah /

Lá estava eu revirando meus papéis velhos a procura de um, no momento importantissímo, que lógico só irei achar quando não mais precisar dele, eis que acho uma carta endereçada ao ex de mais de dois anos atrás (eu e minha mania de escrever o que estou sentindo e já achava ter me livrado de todas), como a minha curiosidade mórbida falou mais alto, lá fui eu ler a tal carta e segue o trecho que vale a pena a ser compartilhado:
 "...embora sempre me venha na cabeça a sensação de 'você está fazendo papel de idiota'."
É, pois é... eu sabia, mas...

Resumindo: se você acha isso, realmente você o está! Não espere quebrar a cara pra pular fora do barco e tenho dito!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!