A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Você é meu sonho

26.3.11 / Postado por Pah /

Uma vez, temi que jamais encontraria alguém a quem querer de verdade.

Queria alguém perfeito, ao menos para mim. Um jeito especial de falar, uma forma sincera de escutar, sem temor de rir nem de chorar, ternura e compreensão, alegria e estímulo, alguém que preenche-se meu coração de felicidade.

Acho que esperava muito. Mas tenho fé! E acreditava que algum dia o encanto particular de alguém transformaria minha vida.
Mas toda essa espera, toda a solidão, todos os momentos em que quase desisti, valeram a pena; deram frutos.

E é verdade que os desejos se tornam realidade, porque o que sempre desejei não é um sonho...

É você!


(Robin Wrightmor)

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!