A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Encontrar alguém.

13.3.11 / Postado por Pah /

Durante a saga do carnaval, teve um momento que teve um cara que baixou na minha amiga e como meu namorado tinha ido buscar cerveja eu fiquei ali do ladinho e escutando a conversa.

Ele disse duas coisas básicas: "embora você vá me dizer que está aqui buscando diversão, na verdade o que todos buscamos é amor e sexo, ou sendo mais otimista os dois".

Por inúmeros motivos dessa vida as pessoas tendem a deixar isso cada vez mais de lado, todos estão sempre se resguardando para não terem decepções, não se machucarem, sofrerem ou serem enganados. E deixam a realidade que o amigo ali falou de lado. Agora os mais jovens nem "ficar" querem mais, o da vez é ter um "lance", ou seja apenas um pega sem absolutamente nenhum envolvimento e geralmente uma única vez.

Eu sou absurdamente careta e não vejo com bons olhos, esse negócio de sair beijando qualquer um por aí. Pra mim o beijo é o contato mais intímo, mais especial que existe e você tem que guardá-lo para aquela pessoa especial.

E digo a cada um de vocês que por ventura leiam esse texto, você nem precisa procurar, por mais descrente que você seja, um dia a vida lhe traz as duas coisas.

Basta vocês estarem atentos!

ps. é eu estou apaixonada, eu sei, cada dia mais, incrivelmente sempre mais.

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!