A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte de estar conectado

15.2.11 / Postado por Pah /

Ultimamente tudo acontece tudo muito rápido! Divulgação de informações, notícias em tempo real, não há como passar os dias (ao menos um pouco) na frente de um computador ou qualquer outro aparelho eletrônico.

E eu aquariana, sempre do contra, que detesto computadores celulares e afins. Mas lógico aprendi a conviver pacificamente (mais ou menos) com eles. Estou essa semana inteira sem telefone celular! (pois esqueci meu carregador em um hotel lá na pqp e estou esperando o pacote chegar rsrs).

 O namorado já está querendo pedir o desquite!Pois é...

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!