A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Virada Cultural

8.11.10 / Postado por Pah /

Curitiba, 06 e 07 de novembro de 2010.

 A cidade ganhou um evento enorme em comemoração aos 50 anos da Rede Paranaense de comunicação-RPC. E a Equipe logicamente não perderia a oportunidade de aproveitar um festerê de rua. Foi absolutamente mágico, perfeito e inesquecível!!!

Fiz diversos vídeos, depois que postar no YouTube, mando pra cá!!! =D

Por enquanto seguem os melhores momentos:




Sandrona, melhor show!!!


 Não esquecendo: "Mãeeeee eu vi o Rei!!!"


E Pato Fú nas Ruínas, muita, mas muita gente!!!


Acabados, mas felizes...


Tags , , ,

2 comentários:

Comment by Ni on 10 de novembro de 2010 às 17:32

Ahhh que delícia!
Queria ter ido, mas minha mente avoada e o aniver da Dé nao me permitiram...=)
Beiiijo

pah on 11 de novembro de 2010 às 18:42

Juntando a Equipe nos divertimos em qualquer lugar, tento música de qualidade então... não tem hora pra acabar!!! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!