A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Sumindo do mapa!

14.10.10 / Postado por Ni /

Sabe quando você tem aquela sensação de que todos os planos de uma vida, ano, semana inteira simplesmente não acontecem?

Por mais que você lute, tente e se esforçe parece que nada muda e nada acontece!

Comigo já faz algum tempo que isso vem acontecendo e a agonia é imensa!

O que me consola é que eu acredito (pelo menos na maioria das vezes) que tudo tem um porque de acontecer. Como no vestibular, os primeiros que fiz (e não passei) foram para odontologia...Profissão que atualmente não me vejo seguindo! Aí veio a Gestão Ambiental e mudou tudo.... :)

Mas enfim... O difícil de toda essa história é ter a bendita da "paciência"...'Are baba' como é difícil. E também saber mudar os planos quando necessário! Mas afinal, como saber que rumo seguir??

Hummm,difícil difícil....d-i-f-í-c-i-l...

A vontade é de se isolar e sumir do mapa por um bom tempo! Colocar os pensamentos em dia e ver se uma "maçazinha cai na nossa cabeça"... Se não me engando a Pah já até escreveu um post sobre isso!

Mas simbora, sacode a poeira que atrás sempre vem gente! E aí não dá para ficar se lamentando! "No ne vero"???

=)
;)

Bjos a equipe mais linda do mundo...

2 comentários:

Pah on 14 de outubro de 2010 às 19:23

Eis o grande mal dos nossos tempos.
Ninguém nunca está plenamente satisfeito com nada, a grama do vizinho sempre é mais verde e etc wischas sachê.
Por mais que esteja tudo dando certo e dentro dos conformes, temos uma certa tendência a querer mais, esperar mais, seja isso com o trabalho, profissão, relacionamentos e tudo mais.
E aliado a isso ainda existem os nossos grandes vilões o estresse e a depressão. Quem nunca sofreu com eles com certeza nunca pegou inter2, dirigiu em congestionamento ou tirou um nota infíma numa prova.
Não dá pra ficar se lamúriando e achando que só você tem problemas, e que os SEUS são maiores do que de todo mundo. Mas eles realmente o são, e se você não reclamar/extravasar/surtar ou resolv~e-los, ninguém o fará por ti... (afinal muitos deles estão só na nossa cabeça)

Logo sacode a poeira e corre atrás!!! =D

Que nem diz o nosso sábio filosófo, palhaço, cantor, analfabeto, ator, humorista e agora deputado federal mais votado do Brasil:
"Florentina, florentinaaaaa" Ahhh não é essa...
"Pior do que tá não fica" =P

Comment by Ni on 15 de outubro de 2010 às 10:58

Rsrs.... Pior que tá não fica! Verdade!

Mas é isso mesmo! E se não nos cobramos tem toda uma sociadade nos cobrando...

Mas a coisas se ajeitam COM CERTEZA!!!!

;)

Postar um comentário

Deixe seu recado!