A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Cuidado você está sendo observado...

19.10.10 / Postado por Pah /

Descobrimos que as conversas de msn (teoricamente proibidas diga-se de passagem), estavam (sabe-se lá como) sendo arquivadas a alguns meses em um dos computadores lá do trabalho.

Logo rolou o fundunço, afinal a mulherada queria imeditamente lembrar/saber todas as conversas comprometedoras com os namorados ou as falando mal do chefe poderiam estar entre os tais arquivos...

Eu me divirto muito!

ps. eu não corro esse risco pois ninguém fala comigo no msn, afinal fora a Equipe (que sempre falo pessoalmente) tá todo mundo bloqueado #prontofalei

Tags ,

1 comentários:

Comment by Ni on 24 de outubro de 2010 às 14:27

Rsrsrs!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado!