A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

10 motivos pelos quais vale a pena nos relacionarmos

26.9.10 / Postado por Toshio /

Faz um tempinho que não posto nada por aqui. Mas acho q é bom de vez em quando dar as caras, não é? Hehe.



Estive vendo um site e pensei em compartilhar por aqui uma lista de 10 motivos pelos quais vale a pena nos relacionarmos. Se você está dentro da lista, tudo está indo bem, e muito bem por sinal. Se nada bate na lista, aproveite, mas não tenha muitas esperanças. Agora, se as coisas estão acontecendo do contrário, você sabe muito bem o que deve fazer.


Esta é uma lista para homens, mas é uma ótima referência para mulheres (na minha opinião).


Vamos em ordem decrescente:

10- Ela te torna mais sociável:
- Mulheres por natureza são mais sociáveis que homens, tanto que são maioria nas redes sociais. Está perdendo seus amigos? Fuja dela.


9- Você se torna um melhor amante:
- Entendam amar como fazer amor... huahaua. Mas falando sério, quem nunca sente motivado a experimentar coisas novas e interessantes com quem você gosta?


8- Ela te deixa normal:
- Isto é, você fica menos tendencioso para as coisas. Você enxerga as coisas melhor.


7- Ela te mantém honesto:
- Não só com ela e com os outros, mas com você mesmo.


6- Ela te mantém saudável:
- Você deveria se sentir motivado a comer melhor, fazer atividades físicas estando com ela, ou não é o suficiente?


5- Ela faz você focar no futuro:
- Vocês "2" pensam em coisas maiores? Carreira em função da relação? Metas de vida? Ou sua relação está fadada a ser passageira, com prazo de validade?


4- Ela te deixa motivado:
- Ela é alguém em que você confia, que passa segurança no que fala e você acredita que as coisas vão dar certo.


3- Ela te desafia a fazer coisas novas:
- Não no sentido da parceira te cobrar, é claro. Mas no sentido de vocês, por livre e espontânea vontade, fazerem coisas novas juntos para se tornarem pessoas mais completas.


2- Ela te dá estabilidade:
- Com alguém te apoiando, finalmente você pode abrir aquele seu negócio que há anos estava empacado. Ela te ajuda a conquistar os seus sonhos.


1- Ela vê o melhor em você:
- Ela demonstra que você é capaz e merecedor das coisas que o mundo tem a oferecer. Ela não vê apenas isso, ela te ajuda a ser uma pessoa melhor.



Agora, o que tenho a dizer é que nada é perfeito, mas há uma grande diferença entre intimidade e cumplicidade. A intimidade é extremamente fácil de se chegar, é a proximidade, queda de barreiras, o estar junto. Já a cumplicidade, extremamente difícil de se chegar, é o comprometimento, é saber o que o outro pensa, é se preocupar não com o que o outro está fazendo, mas sim com o futuro do outro, seus sentimentos, querer ser uma pessoa melhor por estar com alguém. Tentem enxergar a cumplicidade, porque uma relação sem cumplicidade, não é uma relação.


P.S. do post anterior: Sertanejo é dose né Pah? Huhua

Tags

2 comentários:

Pah on 26 de setembro de 2010 às 17:37

Todo relacionamento deve nos fazer bem, se em algum momento o resultado não for esse = "fuja dele" é difícil mas é o que deve ser feito!

Quanto ao sertanejo... bom Tudo pela Equipe! faz-se um esforço para prestigiar os amigos! Por eles eu encaro de novo!!! =D

Comment by Ni on 27 de setembro de 2010 às 11:24

Verdade verdadeira!

Casal bolha,briguento,desmotivado,rotineiro...enfim...Cansam não só o propio relacionamento como os amigos do casal também.Ninguem merece!!!!

Se tudo está desandandando,como disse a Pah: "Fuja deleeee"...rsrs!

Bjins a equipe maislinda do mundo!

Postar um comentário

Deixe seu recado!