A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Olheiras de felicidade

20.7.10 / Postado por Pah /

O meu costume de ficar conversando com o gato até altas horas da madrugada está se tornando rotina, quando não podemos estar coladinhos nesse frio que é a noite curitibana (agora ainda mais, parece que o inverno chegou pra valer), não resistimos a durmir ouvindo a voz de quem tanto anseiamos estar perto...

Não há nada melhor no mundo do que estar nos braços dele, mas cada um se vira como pode... mas o problema são as maravilhosas olheiras que não mais me abandonam... rsrs

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!