A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Segredos.

1.6.09 / Postado por Pah /

Eu ando me sentindo tão sozinha, sabe quando parece que você está só nesse mundo e que ninguém sequer vai notar sua falta.

Eu só queria ser importante para alguém, uma única pessoinha entre as bilhões que existem no mundo, será que é pedir demais?

Tags , , ,

2 comentários:

Comment by Ni on 7 de junho de 2010 às 10:31

Ô Pah.... Que se passa?
Não se sinta assim não xuxu, pois tenho certeza que vc não é importante só para uma única pessoinha, mas sim para várias! Inclusive para mim!
;)))
Bjkinhas

Comment by Pah on 8 de junho de 2010 às 13:15

Aiai tpm absurda viu! Mas segundos depois já passou... hihi

Postar um comentário

Deixe seu recado!