A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Eles não precisam saber!

30.5.10 / Postado por Pah /

Eu sempre fui adepta da sinceridade, nunca conseguir mentir nem tampouco ocultar o que eu sinto, penso ou sei. Isso às vezes me trás grandes problemas! Vou contar o que aconteceu esses tempos: tive que ouvir a seguinte frase "você fala as coisas por falar", nossa isso me surtiu como uma facada no peito, me senti sem chão e até mesmo decepcionada.


Afinal como alguém tão próximo pode desdenhar e/ou desconfiar (foi o que senti) das minhas palavras dessa forma? A partir daí comecei a ponderar e cheguei a conclusão que realmente não podemos dividir tudo que sentimos ou pensamos (ouquei demorou pra ficha cair, mas cada qual tem uma personalidade, e a minha é um pouquinho lerdinha) pois dessa forma a possibilidade de decepciornamos alguém vai ser ínfima, por que ela não teria razões nenhuma pra esperar "algo a mais" de ti.




Vivendo e aprendendo!




Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!